R$129,90
(3)

Buquê de Flores do Campo Grande

Este belíssimo buquê é ideal para presentear com uma ideia de frescor que as temporadas mais quentes permitem. Este buquê grande é confeccionado com flores mistas coloridas, como crisântemos, margaridas e gérberas, envoltas por tango e com acabamento em ráfia.
Frete Grátis
Em até 3x sem juros
DISPONIBILIDADE DE ENTREGAS
GOSTOU? COMPARTILHE!

CONHEÇA O FLORISTA

Ana Carmem Camara

Membro desde Dezembro de 2016


Florista foi avaliado 105 vezes

Usuário verificado

A missão da floricultura Rosa de Saron é a busca permanente em proporcionar alegria e amor através das flores, com qualidade e responsabilidade. A floricultura Rosa de Saron já existe desde 1999, acumulando muita experiência nessa atividade, proporcionando segurança e qualidade, sempre primando pela satisfação dos nossos clientes.

OBSERVAÇÕES DO FLORISTA

Atenção: A imagem apresentada deste arranjo é similar ao produto que será oferecido, podendo haver variações em suas característica

COMENTÁRIOS DO PRODUTO
3 AVALIAÇÕES
ATENDIMENTO
ENTREGA
PREÇO
QUALIDADE DO PRODUTO
CARTÃO DE MENSAGEM
Imagem do Usuário
Barbara Bruna
Setembro de 2018
Houve uma demora extremamente decepcionante, pois a pessoa que iria receber as flores não recebeu no momento da surpresa, pois vocês levaram em torno de 2hrs para entrega, a conselho a vcs mais agilidade na entrega do produto, pois isso irá trazer vários clientes insatisfeitos igual a mim.
Imagem do Usuário
Erika Camargo
Maio de 2018
Prezados Fiquei feliz em receber essa pesquisa de satisfação. A nota 1 foi dada exclusivamente porque não existe a nota ), porque certamente, seria essa a nota que eu daria ao serviço de vcs. Comprei um buquê de flores do campo para enviar como agradecimento a um homem que me ajudou a fechar um negocio muito importante. O buquê que ele recebeu, em nada tem a ver com o que vcs mostram na foto (e que foi comprado por mim). Fiquei envergonhada ao receber a foto do buquê que ele recebeu e, ao fazer uma reclamação no seu suporte, a pessoa me pediu pra mandar uma foto de cima do buquê! Imagine!!!! Pedir para que ele me mande uma foto de cima daquele buquê chinfim que foi enviado à ele... enfim... vou entregar o caso para o meu advogado e pedir o estorno do meu cartão. nunca mais usarei e nem indicarei pra ninguém. Só não vou postar em minhas redes sociais, pois não quero me queimar mais ainda com essa estória
...